Após eleição das Comissões, Câmara inicia Sessões com votação de projetos de lei

Nesta quarta-feira, 10, a Câmara Municipal de Esperantinópolis reuniu-se em sessão ordinária. Presidida pelo vereador e presidente da Casa,  Hudson Brito (PTB), os trabalhos iniciaram com a instituição das Comissões Permanentes e prosseguiu com a apreciação e votação de projetos de leis encaminhados pelo executivo municipal.

A primeira votação tratou do projeto de lei n⁰ 01/2021 enviado pela prefeitura, que revoga a Lei Municipal n⁰ 564/2018 que autorizou a doação de um terreno para a Secretaria de Educação do Estado. Em seguida, foi apresentado aos vereadores o projeto de lei n⁰ 02/2021 enviado pelo executivo autorizando a doação de um terreno do município ao FNDE, para a construção de uma nova escola no bairro Augusto Luna. O prefeito Aluísio Carneiro acompanhou toda a tramitação.

Os projetos tiveram votos favoráveis de todos os vereadores presentes.

A próxima sessão ordinária acontecerá no dia 17 de fevereiro, às 9h, e será transmitida, ao vivo, através do youtube e no site da casa –  cmesperantinopolis.ma.gov.br.

Siga as Redes Sociais facebook e instagram da Câmara de Esperantinópolis (@camaraesperantinopolis)