Câmara de Esperantinópolis abre os trabalhos

A Câmara de Vereadores de Esperantinópolis realizou nesta quarta-feira, 3, sua primeira sessão legislativa após o término do recesso parlamentar. A solenidade teve início no plenário Vereador João Romão Bezerra, com uma oração feita pelo pastor Antônio Dias. Logo após, deu-se início à primeira sessão ordinária de 2021.

O presidente da Casa, vereador Hudson Brito (PTB), abriu os trabalhos dando boas vindas aos presentes e convidando a população para acompanha a sessão online da Câmara de Vereadores para, junto com os parlamentares, construírem o melhor para Esperantinópolis.

Em seguida, foi colocado para apreciação e aprovado, por unanimidade, o calendário de sessões referente ao primeiro semestre de 2021. De acordo com o cronograma, as reuniões acontecerão sempre nas 3 (três) primeiras quartas-feiras do mês, às 9h da manhã.

Durante a palavra livre os vereadores manifestaram seu comprometimento com o seu papel como representantes do povo e destacaram sua disposição para fazer o melhor por Esperantinópolis.
Estiveram presentes os vereadores Neném Totó (PTB), Emanuely Carneiro (PC do B), Vinicius do Tota (PC do B), Chiquinho Boa Vontade (PL), Mihayllove (PTB),Hudivane do Sinaldo (PTB), Leandro (PTB), Braqueara (PTB), Cleber Branco (PC do B) e o secretário municipal de Governo e Finanças, Kleber Carneiro, que na oportunidade representou o prefeito municipal.

A próxima sessão ordinária acontecerá no dia 10 de fevereiro, às 9h, e será transmitida, ao vivo, através do youtube, facebook e instagram da Câmara de Esperantinópolis (@camaraesperantinopolis) e no site da Casa –  cmesperantinopolis.ma.gov.br