Dia Internacional da Mulher Câmara Municipal

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado dia 08 de março, a Câmara Municipal prestou uma homenagem às mulheres. A singela homenagem ocorreu no término da sessão do dia 10 de março. Os vereadores promoveram o momento em reconhecimento e alusão à importância da Mulher nos diversos segmentos da sociedade, inclusive na política. Receberam a homenagem todas as vereadoras e colaboradoras que prestam serviço à Câmara Legislativa de Esperantinópolis.

O Dia Internacional da Mulher trata-se de uma celebração de conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos, sendo oficializado pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1975. É comemorado desde o início do século 20, consequentemente, por diversos países.