INFORMATIVO 10/05/2021

Destaque Mais Notícias Últimas Notícias

Câmara Legislativa de Esperantinópolis comunica aos parlamentares, sociedade e a quem interessar possa, que a sessão prevista para esta quarta-feira, 12 de maio, foi adiada para a semana seguinte, devendo acontecer em 19/05.

Esclarece que o motivo do adiamento se dá por precaução, em razão do acometimento de seu presidente, vereador Hudson Brito, pela Covid-19, submetido a tratamento hospitalar em unidade de saúde em São Luís. Todos os 10 vereadores, além de 05 funcionários da Casa estiveram presentes na sessão passada, dia 05 do corrente mês e, consequente, tiveram algum contato com o nobre colega que testou positivo.

Dentre as medidas de prevenção que já vinham sendo adotadas, a vice-presidência, juntamente com a Mesa Diretora, estudará em conjunto com a equipe de mídia a possibilidade de se realizar as sessões, a partir do dia 26, de forma remota, possibilitando com isso manter o distanciamento e viabilizando assim as atividades em curso desta egrégia Casa da Lei.

Ao tempo em que arrazoamos tais circunstâncias, pedimos gentilmente a compreensão de todos os pares e servidores, e ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.