RESUMO SESSÃO ORDINÁRIA 11/08/2021

A Câmara Municipal de Esperantinópolis realizou, nesta quarta-feira, 11 de agosto, mais uma sessão ordinária semanal. Ainda seguindo a configuração por videochamada, em atendimento aos protocolos sanitários de prevenção ao Covid-19, o presidente Hudson Brito conduziu a sessão, que teve início com leitura bíblica, oração e leitura da ATA da sessão anterior.

Nesta sessão, os vereadores deliberaram a respeito das seguintes proposições:

Indicação nº 08/2021 CME, de autoria do vereador Hudson Brito: indica a necessidade de perfuração de um poço artesiano no povoado Macaúba, com instalação de rede de canalização para abranger a toda comunidade.

Indicação nº 09/2021 CME, de autoria do vereador Ivan Bezerra: indica a realização de obra asfáltica na estrada, interligando o bairro Jovitão ao povoado Palmeiral. Na presente indicação, o vereador observa a necessidade de instalação de bueiros nos locais onde houver necessidade, para o devido escoamento de águas.

Requerimento nº 030/2021 CME, de autoria do vereador Antônio Mihayllove: requer que o Poder Executivo faça o asfaltamento da Rua São Paulo e tapa-buraco nas demais ruas do bairro Pedro Jovita.

Após as matérias serem apreciadas, foram submetidas a votação, por conseguinte, sendo aprovadas por unanimidade.