RESUMO SESSÃO ORDINÁRIA 20/10/2021

A Câmara Municipal de Esperantinópolis realizou nesta quarta-feira, 20/10, a última sessão ordinária do calendário do mês de outubro. A sessão foi conduzida pelo presidente Hudson Brito e contou com o público que estiveram presentes do plenário e também acompanhando a transmissão online pelos canais oficiais da Câmara.

Esta sessão seguiu o rito das demais, com abertura pelo Hino Nacional, seguido de oração, leitura bíblica e leitura e aprovação da ATA da sessão anterior, n° 1.110, de 13 de outubro de 2021.

Foi pautado, lido e deliberado entre os pares o Projeto de Lei nº 014/2021, encaminhado pelo prefeito Aluísio Carneiro, que pede autorização para abertura de crédito adicional especial, que segundo o Executivo, se faz necessário para atender à solicitação da Secretaria de Obras, Habitação e Transportes, em face a construção de obras de infraestrutura na sede da municipalidade. Posteriormente, a cobertura do crédito será feita mediante remanejo de dotação orçamentária.

Após apreciação dos edis, a matéria foi submetida à votação, e aprovada por unanimidade.

Já no grande expediente, os vereadores tiveram 10 minutos para explanar assuntos de suas livres escolhas, a saber, as demandas das comunidades.

Não havendo mais nada a tratarem, a sessão foi encerrada.

Clique aqui e assista a sessão ordinária

Siga as nossa redes social

facebook.com/camaresperantinopolis

instagram.com/camaraesperantinopolis/