VEREADORES VISTORIAM AOS TRECHOS DA MA-012 QUE FORAM AFETADOS PELAS CHUVAS

Representando a Câmara Legislativa de Esperantinópolis, o presidente Hudson Brito e os vereadores Neném Totó, Mihayllove Santos e Leandro Lima acompanharam, no último dia 19 de fevereiro, o prefeito Aluisinho, juntamente com o secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, e o secretário de Estado da Comunicação (Secap), Ednaldo Neves, em vistoria aos trechos da MA-012 que foram afetados pelas chuvas.

Os problemas decorrentes do intenso período chuvoso são de interesse de todos, pois que atingem, sobretudo, os trabalhadores que diuturnamente fazem uso da rodovia e precisam que lhes sejam garantidos o direito de ir e vir. Os vereadores receberam a informação do secretário da SINFRA acerca dos reparos emergências, que prontamente foram executados.