NOTA DE AGRADECIMENTO | VEREADOR HUDSON BRITO

Venho por meio deste agradecer a oração, apoio e pensamentos positivos de todos que estiveram concedendo-me forças, ainda que distantes, nestes dias em que estive internado na capital, me tratando de infecção ocasionada pelo corona vírus.

Confesso que foram dias de incertezas e até mesmo apreensão, desde o último dia 10, quando me internei, mas acreditei sempre no poder supremo de nosso Deus, no carinho de minha família e na fé de meus amigos e irmãos, então hoje posso dizer que VENCI a uma etapa muito difícil imposta por este inimigo invisível e traiçoeiro, por isso, nesta segunda-feira, 17/05, comunico que recebi alta para poder retornar à minha querida cidade e ao seio familiar.

Eu sou só agradecimento por todo cuidado que os profissionais tiveram comigo. O cuidado de cada um que me atendeu fez muita diferença para que hoje eu pudesse voltar para casa. Ainda tenho alguns dias para poder superar definitivamente a doença, e ficar prontamente restabelecido, mas já estou bem, retornando muito feliz. Mais do que nunca, meu total reconhecimento à equipe médica, enfermeiros, higienização, técnicos e de forma em geral a todos os que estão na linha de frente do combate à Covid-19.

Meus amigos, essa doença é séria, por isso estendo o apelo a todos os nossos conterrâneos para que continuemos adotando os cuidados necessários de prevenção, o distanciamento social, ao tempo em que reforço a necessidade do uso de álcool em gel e a máscara de proteção individual. Não vamos afrouxar os cuidados sanitários. Foram dias de aflição, mas a graça de Deus me manteve para a sua honra e glória.

A todos vocês, meus sinceros agradecimentos.

Hudson Brito
Presidente da Câmara Legislativa de Esperantinópolis